quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

QUINTA DA MÚSICA E LITERATURA: "Gasoline"

THE BOUNCING SOULS - GASOLINE



http://userserve-ak.last.fm/serve/_/35324585/The+Bouncing+Souls+bouncingsouls.jpg 



"The beginning of this new time
Is coming to an end
We have run from all our ills
But we won't run again
Toxic meat, political deceit
Medicate me till I'm dead
And I'll take life from your can
Just don't show me who I am"


[O início deste novo tempo

Está chegando ao fim

Nós temos fugido de todos os nossos males

Mas nós não vamos fugir de novo

Carne tóxica, fraude política

Me medique até eu morrer

E eu vou tirar a vida de sua lata

Apenas não mostre-me quem eu sou]
ÔVA:
 
 






--------------------------------------------------------

"QUINTA DA MÚSICA E LITERATURA [nome criativo, eu sei] :
  • Música com letra ou trechos baseados em uma obra, autor ou gênero literário;
  • Música com letra ou trechos que, PARA MIM, poderiam muito bem ser verdadeiros poemas ou narrativas (ou partes dos mesmos);

Espero que gostem ;)"




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário