sexta-feira, 26 de abril de 2013

Uma breve introdução... Eu acho...

Então...

Eu não sei necessariamente o que eu deveria dizer agora, mas eu ACHO que seria interessante responder algumas perguntas básicas:

Quem tá comandando essa bagaça?

Eu. Também conhecido como Carlos. 17 anos. Estudante. E é tudo que tenho pra falar sobre isso. XD

O que vai ter nessa joça?

Basicamente, vou falar sobre o que eu leio. Eu acho... quer dizer, por enquanto é isso, mas é provável que acabe postando outras coisas que me interessem. Mas vai ser mais voltado pra Literatura. Eu acho...

Por que esse nome?

Bom, porque e gosto muito do Poe. Acho que é isso. E queria um nome relacionado a ele ou à obra dele. Maaaaasss... a única que surgiu foi "O Bigode do Poe" pra homenagear esse bigodinho maroto e sedutor desse rapazote.

Acho que é isso, na real. Não consigo pensar em mais nada pra falar .-.

Enfim, obrigado pela visita (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário